Aprendendo a Cozinhar de Forma Fácil

Aprendendo a cozinhar, você também é capaz. Quando você está sozinho e bate aquela fome, você não sabe se virar sozinho? Você tem que comprar comida pronta ou se alimentar das famosas “porcarias”, como: bolachas, salgadinhos e tipos de alimentos que não são saudáveis, mas infelizmente é o que você consegue comer sozinho. No máximo fritar um ovo ou fazer um miojo.

É, eu te entendo bem. Eu já passei por isso e sei bem qual é a sua dor. Sei bem o que é depender de alguém fazer a comida para você ou ter que se alimentar mal e muitas vezes ficar com fome, porque essas “comidas” não sustentam. Mas isso mudou e eu pude me desenvolver, foi aí que aprendi a cozinhar.

Não estava mais aguentando ficar sozinho em casa e ter que me alimentar mal. Chegou um dia que eu estava com tanta fome que eu falei: “Não dá mais. A partir de hoje vou me dedicar a mudar e aprender a cozinhar, não quero mais depender de ninguém para fazer a minha comida. Eu sou grande e vou me virar sozinho. Tive a atitude de mudar de pensamento mas precisa começar a correr atrás da prática, realmente aprender a cozinhar.

aprendendo-a-cozinhar

Conheço meu jeito e sei o quanto sou preguiçoso. Gosto de coisas fáceis e rápidas. E claro, tem que digital, tudo no computador em forma de vídeo é muito mais fácil. E foi aí que conheci o trabalho da Cresça Brasil, que é uma empresa que disponibiliza vários cursos na Internet para pessoas que estão iniciando em diversas partes. E bem, eu era um iniciante em cozinhar. Precisava de toda a ajuda necessária para que fosse real o “sonho” de cozinhar.

Quando olhei o curso aprendendo a cozinhar o primeiro pensando que veio em minha cabeça é de aquilo não prestava, de forma nenhuma ia funcionar. Como com um investimento tão baixo eu aprenderia a cozinhar? De forma nenhuma. Aquilo tudo era mentira. Mas cada vez que eu pensava em ficar sozinho em casa e continuar passando fome e me alimentando mal me dava um aperto. Até que decidi arriscar, afinal, era 35 reais.

Comecei a fazer as aulas do curso aprendendo a cozinhar e eu me sentia até que bem, eles deram todo o apoio necessário para alguém como eu, que estava aprendendo a cozinhar. Foi difícil no começo mas eu fui aprendendo aos poucos e com paciência, seguindo todo o passo-a-passo que eles me davam.

E com a técnica aprendida no curso mais o livro com 1.560 receitas que eu já mostrei para vocês aqui no blog, eu aprendi a cozinhar bem e fui me tornando cada vez melhor na cozinha. O curso aprendendo a cozinhar realmente foi muito útil para me tornar o cozinheiro que sou hoje. E indico fortemente que você o conheça clicando aqui, caso seja iniciante na cozinha como eu também já fui.

Curso Aprendendo a Cozinhar

Dentro do curso você vai aprender:

  • Introdução a receitas – economia no fogão, temperaturas de forno, como limpar o microondas, como limpar os alimentos e dicas de café da manhã.
  • Arroz – tudo sobre arroz, os tipos de arroz e como fazer arroz.
  • Macarrão – como preparar macarrão, os melhores jeitos de fazer macarrão.
  • Saladas e Peixes – Cuidados para comprar peixe, como fazer as melhores saladas, receitas especiais com peixe.
  • Carnes – Receitas com carne bovina, carne suína.
  • E muito mais.

Realmente eu aprendi a cozinhar através dele e se não fosse eu nunca teria aprendido a cozinhar e muito pior, nunca teria criado esse blog. Então, eu fortemente aconselho você a conhecer os métodos de ensino do curso Aprendendo a Cozinhar.

E nem pense que você não é capaz. Se eu que era um completo pateta na cozinha, não sabia nem fritar um ovo e meu miojo ficava péssimo, você provavelmente deve saber mais do que eu sabia de cozinha e será capaz de aprender. E muito mais que aprender, ficar ótimo em cozinhar. Só depende de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>